sexta-feira, 5 de outubro de 2007

HBO lança: Bury my heart at Wounded Knee

Estava eu fuçando no YouTube, quando me deparei com um vídeo que têm relação com o meu último post, "A outra história americana", em que discuti a respeito do ótimo livro, "Enterrem meu coração na curva do rio" (Bury my heart at Wounded Knee, no original) de Dee Brown. Pois bem, acabei descobrindo que a HBO produziu um filme baseado nessa obra.
O trailer já está disponível, e pelo que pude ver, é uma produção muito bem feita e com uma fotografia espetacular. Aliás, justiça seja feita, é uma constante nos filmes e séries produzidos pelo formidável canal americano, que sempre prima pelo capricho. Só espero que não demore para ser lançado no Brasil, já estou ansioso.

Confira o trailer:





Abraços!! Comentem!!

Blog Widget by LinkWithin