quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Chutando cachoro morto: o movimento "Cansei"

Acho que todos ainda lembram do nati-morto movimento "cansei", nascido no embalo do acidente com o avião da TAM. Movimento que alberga a nata da sociedade paulista, e que apesar de todo o apoio da mídia, não vingou. Se dizia apolítico, mas por outro lado não conseguia esconder o seu ranço golpista.

Lembram quando o cansado-mor do Paulo Zottolo, presidente da Philips do Brasil, disse que "se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado"?!
Pois bem, durante uma manifestação promovida pelo "cansei" na Praça da Sé em São Paulo, o repórter Luiz Carlos Azenha, com uma câmera em mãos, foi perguntar aos participantes o que eles achavam da declaração dada por Zottolo a respeito do Piauí.


O detalhe cômico, fica por conta de um dos manifestantes, que ao ouvir a palavra "presidente", pensou em se tratar do Lula; e não se furtou em descer o pau no barbudo. Mas qual não foi a surpresa do cidadão, quando Azenha o concerta dizendo que não se referia ao presidente Lula e sim ao presidente da Philips do Brasil. Na verdade ele ficou bem mais calminho, e o que antes parecia ser uma pessoa revoltada, agora era um cordeirinho, que procurava uma maneira de amenizar e justificar a declaração de Zottolo.

Confiram o vídeo, é simplesmente hilário. Divirtam-se!!!



Ahh... não sabia que o Lulu Santos era uma referência em geografia brasileira...rs

Abraços!!

Blog Widget by LinkWithin